Como fazer combinações de brincos?

como-combinar-brincos

É muito feminino ver uma orelha repleta de brincos, porém, somente quando todos estão em harmonia uns com os outros. Por isso, é importante que as combinações de brincos sejam feitas com bastante cuidado.

No geral, as mulheres tem apenas 1 furo na orelha, entretanto, é uma tendência muito forte ter pelo menos 2. Todavia, nos últimos anos, essa regra mudou bastante, pois foram surgindo muitos acessórios diferenciados que precisam de um 3º furinho na orelha.

Essa mudança de conceito pode fazer muita diferença no visual. Mas a boa notícia, é que não precisa ter todos esses furinhos na orelha para usar diversos acessórios. Acompanhe!

 

Aprenda a fazer combinações de brincos perfeitas e muito femininas!

A aposta para chamar atenção para as orelhas sempre foi os brincos grandes, mas, isso mudou com a possibilidade de criar combinações de brincos menores em mais de um furinho.

Confira como fazer um mix de brincos que realmente proporcione muito charme e elegância!

 

• Use Piercing de Pressão se não tem o terceiro furo

A falta do terceiro furinho não vai te impedir de brilhar, pois a nova tendência são os piercing de pressão. Eles ajudam a fazer belas combinações de brincos sem a necessidade de fazer algo invasivo.

Em apenas poucos minutos, é possível embelezar a orelha com essa acessório que só vai agregar ainda mais estilo.

 

• Aposte em modelos de brincos Ear Cuff 

Os brincos ear cuff ganharão a preferência das mulheres, especialmente as mais fashionistas que gostam de diferenciar o visual.

Esse tipo de brinco não precisa ser usado em par, ele se destaca porque envolve a borda da orelha assegurando um visual único.

O seu design ocupa todo o lóbulo da orelha e geralmente são colocados na altura do furo padrão e seu formato acompanha toda a cartilagem ao redor da orelha.

Ou seja, é um item bastante chamativo e fará toda a diferença  na combinação de brincos que pode ser feita na outra orelha.

 

• Três furos com argolas

Pequenas argolinhas estrategicamente colocadas nos 3 furinhos da orelha são uma tendência entre as mulheres mais discretas.

O resultado é um visual delicado e elegante. Perfeito para quem não curte ficar trocando todos os dias de brincos.

Essa combinação é uma espécie de identidade da pessoa.

 

• Mix de argolinhas com brincos pequenos de pedras

As combinações de brincos requerem criatividade, ainda mais quando se trata de algo tão delicado.

Uma das características principais desse visual é a preservação do que é elegante. Portanto, dentro desse conceito é possível inovar bastante.

As argolinhas são boas pedidas, elas podem levar banho de ouro ou de prata, vai depender do gosto de cada pessoa.

Porém, elas não precisam ficar sós, em alguns casos, é possível combinar brincos com pedras delicadas. As mais usadas geralmente são com formato de coração, estrela, flores ou borboletas.

O visual final é de muita sutileza.

 

• Brincos coloridos também pode

A elegância e delicadeza também tem cor, portanto, as combinações de brincos podem conter tonalidades diferentes.

O recomendado é escolher uma das peças que se sobressai com relação as cores e formato, e as demais, precisam ser mais discretas.

Pode ser uma argolinha colorida e os outros um ponto de luz por exemplo.

É sempre importante ter em mente que independente do formato, cores ou estilos, a delicadeza deve reinar.

Na EKIM Semijoias você encontra um catálogo completo de peças delicadas e modernas para fazer belas combinações de brincos. Não deixe de conferir com uma de nossas revendedoras.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *