Como ficar estilosa com semijoias mesmo de máscara?

Ficar estilosa com semijoias mesmo de máscaraEsse foi um ano onde muitas coisas aconteceram no mundo, foi necessário para todas mudar hábitos de vida para realizar pequenas coisas do dia a dia.  Usar elementos de proteção individual foi uma dessas variáveis, mas, será que tem como ficar estilosa de máscara?

Virou exigência usar álcool gel e máscara para sair de casa, as pessoas passaram a incluir essa peça no seu visual diário. As mulheres arrumaram uma forma de manter a vaidade com modelos mais personalizadas, tem variedade de estampas, desenhos e formatos, algumas inclusive com pedras!

Portanto, deu para perceber que é possível aliar a segurança com a estética. Contudo, será que essa peça muda alguma coisa com relação ao uso de outros acessórios? Confira!

Como ficar estilosa de máscara?

A realidade é que tem muitas mulheres que não perdem o estilo nem durante a quarentena. O uso de mais uma peça como a máscara não tirou o brilho delas.

Ademais, é perfeitamente possível continuar usando semijoias em conjunto com as máscaras.

Para isso, preste atenção em algumas dicas simples que vão ajudar você na criação de um look harmônico!

 

#Opte por brincos pequenos

Os brincos menores são mais discretos e também, mais adequados quando usados com máscaras de elásticos que prendem na orelha. Desse modo, os riscos de que o mesmo enganche no elástico são menores.

Além disso, a máscara já promove bastante informação nessa região do rosto e orelha, então, a dica é ousar nos brincos como mini argolas, pequenas mandalas, estrelas e os demais estilos que ficam bem próximos ao lóbulo da orelha.

#Prefira anéis com mais presença e em menos quantidade

Nesse momento, é preferível usar anéis em menor quantidade, porém, isso não quer dizer que você não possa ficar estilosa com seu mix de anéis. 

A questão é que nesse caso é importante pensar na higiene, pois as mãos estão em constante movimento e a necessidade de passar álcool gel é grande.

Portanto, os anéis também precisam ser higienizados e quanto mais peças usar, maiores serão as dificuldades para limpeza frequente.

Além disso, sabemos que fica muito trabalhoso tirar todas as peças antes de usar o produto.

Então, para facilitar as coisas, escolha 1 ou 2 anéis mais imponentes ao invés de adornar todos os dedos. Faça um mix mais minimalista.

Lembre-se que é importante tirar os anéis para fazer uma melhor higienização. Seja delicada na hora de passar produtos como álcool em gel em seus anéis.

#Prefira as correntes mais longas

O rosto, orelhas e pescoço já possuem bastante atenção por conta da máscara, por isso, é ideal tirar um pouco o foco dessa região.

Opte por colares mais compridos, aqueles com pingentes, desse modo, a silhueta fica mais alongada  e elegante. 

#Combine a máscara com os acessórios 

Essa é uma excelente sugestão de como ficar estilosa de máscara e semijoias, algumas mulheres já estão mandando fazer máscaras com toque de pedras douradas ou prateadas justamente para combinar com os acessórios.

Essa ideia é perfeita para proporcionar um visual diferenciado e simplesmente, não deixar que autoestima seja prejudicada.

A vantagem das semijoias é que elas sempre foram peças que se encaixam em qualquer ocasião, especialmente por causa da discrição, sofisticação e qualidade das peças. 

Portanto, não deixe que a máscara, uma peça essencial para sua proteção no momento atual, prejudique o restante do seu look. Seja em casa ou nas ruas, você sempre linda!

A Ekim Semijoias acredita na força e na beleza da Mulher. Acreditamos que os acessórios tem o poder de influenciar diretamente na autoestima, ao combinamos um look com um belo acessório pode fazer toda a diferença no nosso dia a dia, nos deixando muito mais bonitas e confiantes. 

Confira nossas opções de acessórios visitando uma de nossas lojas físicas ou fale com uma de nossas revendedoras autorizadas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *